Londres Tem Restaurante Que Só Serve Sobremesas!

Dia Internacional da Mulher
2 de agosto de 2016
Parabéns Joinville!
2 de agosto de 2016

Londres Tem Restaurante Que Só Serve Sobremesas!

Londres Tem Restaurante Que Só Serve Sobremesas!
Esqueça o tradicional Fish and Chips (peixe com batatas) da capital britânica. No dia 3 de março de 2016 Londres ganhou seu primeiro restaurante de sobremesas. O The Cafe está situado no Hotel Café Royal, na Air Street e oferece doces como prato principal. Esse é o sonho de muita gente, né? Pois então, se você é um chocólatra de carteirinha ou simplesmente ama iguarias cheias de açúcar, já pode começar a planejar sua viagem para esse novo destino gastronômico imperdível.
A novidade, criada pela chef Sarah Barber, não vai agradar somente aos apaixonados por doce. O local vai servir cafés da manhã e almoços leves tradicionais durante o dia, para aqueles que não dispensam uma refeição completa. Às 18h30, no entanto, não há mais a possibilidade de comida salgada, entrando em cena, e no estômago, uma seleção de saborosas sobremesas açucaradas. Para acompanhar, o cliente tem direito a vinhos recomendados para cada opção do cardápio.
Se você é daqueles que precisa de um pouco de sal para abrir o apetite do doce, o The Cafe também pensou em você. Quem quiser pode pedir pequenas entradas salgadas, como mini-quiches de frango e o petisco de nome Via Láctea – uma mistura de queijo de cabra com mel e neve de beterraba.
Ao todo haverá três tipos diferentes de menu: o “Childhood Memories ” (Memórias da Infância), irá custar 26 libras por pessoa e inclui, além da Vila Láctea de entrada, um prato principal de torta de baunilha com maçã e, claro, a sobremesa da sobremesa (você não leu errado), chamada de Jaffa Cake – um bolinho de laranja com cobertura de chocolate.
O “Pick N Mix” (Escolha e misture), por sua vez, é composto por quatro pratos que saem a um total de 34 libras. Como o próprio nome do prato já diz, o cliente pode escolher entre seis opções. Uma delas é a Rainha de Copas – uma mistura de framboesa, champanhe e rosas. Por fim, o “Sarah In Wonderland” (Sarah no País das Maravilhas) oferece uma seleção de cinco pratos ao preço de 42 libras. E aí, deu água na boca?
https://goo.gl/M2L5Ra
(via PureViagem )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *