REGULAMENTO DO ENCONTRO DE STAMMTISCH 2018

 

 

 

REGULAMENTO DO ENCONTRO DE STAMMTISCH 2018

 

CLÁUSULA 1ª: Este regulamento estabelece as normas de participação, convivência e demais situações do evento Stammtisch, a realizar-se no dia 20 de outubro de 2018, das 10:00 às 17:00 horas, na rua Visconde de Taunay (Via Gastronômica), estarão condicionados aos termos do presente contrato, submetendo-se e aceitando as condições abaixo como incondicionais à participação no evento, com o propósito de torná-lo o mais agradável, seguro, organizado e fraterno possível.

CLÁUSULA 2ª: As Inscrições ocorrerão da seguinte forma:

– Lote 1: de 10/09/2018 a 21/09/2018 – Nesse lote serão aceitas as inscrições dos grupos participantes da edição 2017;

– Lote 2: a partir de 26/09/2018 até completarmos a lotação total – Aberto aos demais grupos que estejam de acordo com as normas desse regulamento e seguindo a ordem da lista de espera.

CLÁUSULA 3ª: A ficha de inscrição deverá ser entregue observando os prazos estabelecidos na Cláusula Segunda deste regulamento, na recepção da CDL Joinville (Rua Ministro Calógeras, 867 Tel- (47) 3461-2515 com Marcos) das 14:00 às 18:00 horas, sendo respeitada a quantidade limitada da via.

Parágrafo Único: Juntamente com a ficha de inscrição deverá ser entregue: cópia do contrato de responsabilidade e adesão em duas vias preenchido, rubricado em todas as páginas e assinado pelo contratante/1° responsável e o contratante/2° responsável, cópia do RG, CPF e Comprovante de residência do contratante/1º responsável e do contratante/2º responsável, ficha anexa com o nome completo e CPF dos integrantes do grupo e termo de responsabilidade: proibição e controle de consumo de bebidas por menores de 18 anos (anexo 1).

CLÁUSULA 4ª: A Taxa de Inscrição por grupo no primeiro lote será de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), mais 10 (dez) quilos de alimentos não perecíveis, já para o segundo lote a taxa de inscrição por grupo será de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), mais 10 (dez) quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no ato da inscrição.

Parágrafo Primeiro: Os valores supracitados ficam condicionados à contratação das cervejarias fornecedoras oficiais, descritas no Anexo 2, sendo que caso não haja contratação destas e o grupo opte em fazer o consumo de chopp comercial de outras cervejarias/choperias, o valor da taxa de inscrição será de R$ 1.150,00 (mil cento e cinquenta reais) mais 10 (dez) quilos de alimentos não perecíveis.

Parágrafo Segundo: Para as inscrições de grupos produtores de cerveja/chopp artesanais que não possuam marca comercial, será aplicado o valor da inscrição descrita no caput da clausula 4ª. Sendo que para isso o grupo deverá enviar com 5 dias de antecedência a sua inscrição declaração de produção própria com termo de responsabilidade do produto.

Parágrafo Terceiro: Todos os grupos, no momento da inscrição, deverão definir se irão contratar empresa fornecedora de bebidas elencadas no anexo 2 deste contrato, para demonstrar ser merecedor do desconto programado no caput desta cláusula. Eventual fraude ou tentativa de fraude deste dispositivo, a critério da organização, poderá ser punido com a exclusão do grupo das próximas edições do evento.

CLÁUSULA 5ª: Será permitido o consumo de qualquer tipo de bebida ou marca, sendo obrigatório o acondicionamento dos mesmos em recipiente plástico. A comissão organizadora alerta e proíbe qualquer utilização de latas de alumínio ou aço, utensílios de vidro, porcelanas ou assemelhados no local do evento, (ex: copos, garrafas, pratos, canecos, etc.) sob pena de avaliação local e posterior processo administrativo de exclusão, pois é expressamente proibida a utilização deste tipo de material, conforme orientação da Polícia Militar e Lei Municipal nº 408/2014.

CLÁUSULA 6ª: Deverão ser observados os horários da programação, especialmente quanto ao horário de encerramento da festa (17 horas).

Parágrafo Único: Cabe aos contratantes/responsáveis, anteriormente qualificados, a responsabilidade pela desmontagem e liberação do espaço até 18 horas, sob pena de exclusão das edições seguintes.

CLÁUSULA 7ª: Sendo um evento ao “AR LIVRE”, em virtude de previsão de chuva, a COMISSÃO ORGANIZADORA poderá transferir a data do evento para uma data a ser definida pela comissão organizadora, dando ciência imediata desta decisão através do site da CDL www.cdljoinville.com.br e da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento www.gastronomiajoinville.com.br.

CLÁUSULA 8ª: Durante o evento haverá um corredor de serviços destinado as cervejarias/ choperias elencadas no anexo 2, que terá a extensão total da área do evento e será sinalizado por faixa.Parágrafo Primeiro: Haverá livre acesso ao corredor de serviço, entretanto, os contratantes/responsáveis ficam incumbidos de impedir o acesso dos participantes do seu “grupo” ao local no momento em que houver trânsito dos funcionários das cervejarias /choperias.

CLÁUSULA 9ª: Os “grupos” deverão ter, no mínimo 10 e no máximo 25 integrantes, que deverão estar devidamente identificados visualmente. Aqueles que excederem o limite sem a prévia autorização da comissão organizadora, poderão ser excluídos do evento e de edições futuras.

CLÁUSULA 10ª: Os contratantes/responsáveis deverão fazer bom uso e zelar pelos equipamentos de apoio disponibilizados pela organização do evento, em especial dos sanitários e instalação de água.

CLÁUSULA 11ª: Não haverá fornecimento de energia elétrica.

CLÁUSULA 12ª: A água será disponibilizada de forma compartilhada, através de bicas existentes ao longo do local.

CLÁUSULA 13ª: Cada grupo devidamente inscrito terá o direito de utilizar apenas uma barraca. Será obrigatório o uso de barracas com o padrão 3mx3m, conforme croqui abaixo. É expressamente proibido aumentar o tamanho da barraca ou utilizar mais de uma barraca.

 

Parágrafo Primeiro: As cervejarias fornecedoras oficiais, mediante a compra antecipada de bebidas, possuem essas barracas (inclusive com montagem e desmontagem), no entanto, lembramos que as bebidas e alimentos poderão ser adquiridos de outras formas, mas será necessária a barraca, e fica também a cargo de cada grupo equipar o seu espaço com mesas e cadeiras.

Parágrafo Segundo: Para a edição 2018 do Encontro de Stammtisch, ficam os contratantes/responsáveis cientes de que a comissão organizadora autorizou que as barracas cedidas pela cervejaria Stauss Bier possuam a seguintes dimensões: 2,5mx2,5m.

CLÁUSULA 14ª: Apenas os patrocinadores poderão utilizar barracas diferenciadas, sendo que estas deverão ser apresentadas no ato da inscrição para aprovação da comissão organizadora.

CLÁUSULA 15ª: É obrigatória a participação de um dos contratantes/responsáveis, acima qualificados, no congresso técnico, sob a pena de exclusão do evento, sem direito a restituição dos valores pagos.

CLÁUSULA 16ª: Os contratantes/responsáveis serão identificados com material disponibilizado pela organização, sendo que um destes deverá permanecer na barraca, não ficando esta desacompanhada de um dos contratantes/responsáveis.

 Parágrafo Único: A organização do evento fixará por meio de placas os nomes dos responsáveis/contratantes nas barracas.

CLÁUSULA 17ª: A comissão organizadora poderá exigir dos contratantes/responsáveis o ressarcimento de quaisquer danos causados pelo “grupo” que estes representam ou que sejam causados pelos membros do seu grupo.

CLÁUSULA 18ª: Cada contratante/responsável, bem como os membros indicados pelos mesmos, serão responsáveis por todos os materiais que levarem para o evento. A organização não se responsabiliza por eventuais extravios ou por furtos e roubos no local.

CLÁUSULA 19ª: Todo “grupo” de Stammtisch deverá indicar um motorista responsável pelo grupo, que, não consumirá bebida alcoólica, respeitando os termos da lei seca.

CLÁUSULA 20ª: A escolha da localização das barracas é de competência da comissão organizadora.

 

 DAS VEDAÇÕES

 CLÁUSULA 21ª: É expressamente proibida a permanência de qualquer veículo automotor nas dependências do espaço concedido para o encontro da Stammtisch, qual seja, Rua Visconde de Taunay (Via Gastronômica).

Parágrafo Primeiro: Somente será permitida a entrada de 2 (dois) veículo por grupo no espaço supramencionado para a instalação e de 1 (um) veículos para desinstalação das barracas e demais utensílios de utilização da mesma entre os seguintes horários: 08:00 às 09:30 horas e as 18:00.

 Parágrafo Segundo: No dia do congresso técnico o 1° responsável ou 2° responsável de cada um dos grupos irá receber da comissão organizadora o cartão de acesso para veículos mencionados no parágrafo primeiro.

 CLÁUSULA 22ª: Fica expressamente proibida a nomeação dos “grupos” cuja fundamentação seja baseada em religião, futebol, partidos políticos ou qualquer outra prática defesa em lei. Os nomes que infringirem esta cláusula ou que gerarem dúvida, serão levados à aprovação pela comissão organizadora, decisão que será comunicada aos contratantes/responsáveis por meio dos endereços eletrônicos informados na inscrição.

Parágrafo único: É expressamente proibida a utilização de alguma identificação visual que caracterize qualquer das fundamentações definidas no caput desta cláusula pelos participantes dos “grupos”.

CLÁUSULA 23ª: Os contratantes/responsáveis, acima qualificados, responderão administrativamente/judicialmente pelos atos dos demais participantes indicados pelos mesmos (grupos).

CLÁUSULA 24ª: Será expressamente proibida a comercialização e distribuição, mesmo que gratuita com intuito comercial, de bebidas e alimentos pelos “grupos” participantes, sob pena de recolhimento destes por parte da Fiscalização Municipal.

Parágrafo Único: A comercialização ou distribuição de bebidas e alimentos com intuito comercial somente poderá ser feita com a autorização expressa da organização.

CLÁUSULA 25ª: Em nenhuma hipótese será tolerado o depósito de lixo ou qualquer outro resíduo na via pública; ficando a cargo dos contratantes/responsáveis o acondicionamento adequado do lixo produzido no interior da sua barraca.

CLÁUSULA 26ª: No dia da festa, os contratantes/responsáveis deverão acondicionar o lixo produzido de forma adequada, separando o lixo orgânico e reciclável, para ser recolhido pelas equipes de limpeza da Ambiental que disponibilizará lixeiras coletivas adequadas. Em hipótese alguma poderão deixar lixo, resíduos de alimentação, óleos, carvão, ou gelo na via pública, nas calçadas, canteiros de flores ou nos bueiros.

 CLÁUSULA 27ª: Quando utilizadas churrasqueiras, fogões e outros equipamentos são vetadas as montagens destes na área coberta das barracas, ou seja, deverão ser montadas na área reservada externa, uma vez que em caso da barraca (de propriedade da cervejaria) seja danificada, os contratantes/responsáveis deverão ressarcir o eventual prejuízo, independentemente de culpa pelos danos causados.

CLÁUSULA 28ª: A utilização de gás será permitida única e exclusivamente com as seguintes especificações: O botijão GLP 13kg (o botijão de cozinha de 13 kg), devidamente instalado com registro de segurança, dentro do prazo de validade e mangueira cristal com tarja amarela dentro das normas da ABNT, conforme equipamentos especificados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. Não será permitido o uso de “liquinhos” e outros tamanhos ou formatos de botijões de gás. Não será permitido o uso de fogareiros que sejam ligados diretamente no botijão sem o registro e mangueira, conforme descrição acima. É obrigatório levar um extintor de pó químico seco (PQS) 6kg. A fiscalização será efetuada no dia do evento por Brigadistas.

Parágrafo Primeiro: No ato da inscrição o grupo deverá informar a utilização do gás. Não será permitido utilizar gás caso o grupo não tenha informado na inscrição, sob pena de exclusão da próxima edição.

Parágrafo Segundo: O uso indevido do extintor ensejará exclusão da próxima edição.

 CLÁUSULA 29ª: Fica terminantemente proibido o uso de som automotivo ou mecânico por qualquer participante do evento, bem como, a utilização de aparelhagem de som (microfones, amplificadores e caixas de acústicas), sendo somente permitida música instrumental e ao vivo.

CLÁUSULA 30ª: Por ser evento de cultura germânica, não será permitido samba, pagode, chorinho, rock, e outros estilos que descaracterizem essa etnia.

CLÁUSULA 31ª: É proibido fazer a queima de fogos de artifício de qualquer espécie, bem como utilizar equipamentos que emitam sons de “buzina”, apitos ou cornetas.

CLÁUSULA 32ª: Será proibida a realização de panfletagem de qualquer espécie, por parte dos grupos ou de outros, sob pena de instauração de procedimento administrativo de exclusão do evento das edições futuras e denúncia junto aos órgãos públicos. A organização se reserva ao direito de autorizar previamente ações de divulgação e promoção dos patrocinadores e/ou apoiadores do evento.

CLÁUSULA 33ª: O envolvimento do grupo ou de integrantes do grupo em brigas, tumultos, agressões ou atentados à segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, à prática de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos à ação repressiva da polícia, aplicação das penas legais e sumário afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não mais aceitar a participação do grupo em eventos futuros.

CLÁUSULA 34ª: É expressamente proibida a sublocação das barracas por parte dos contratantes.

 CLÁUSULA 35ª: É proibida a comercialização das vagas destinadas aos integrantes dos grupos, seja esta, por camisetas, ingressos, pulseiras e demais casos que qualifiquem como tal, para participação de pessoas nos grupos já definidos no ato da inscrição.

Parágrafo Primeiro: A comissão organizadora se reserva ao direito de permitir a comercialização de ingressos aos restaurantes localizadas no perímetro do evento.

CLÁUSULA 36ª: É vedada toda e qualquer propaganda no interior da barraca ou na área do evento, de empresas que não sejam apoiadoras ou patrocinadoras do evento.

CLÁUSULA 37ª: É expressamente proibido acondicionar a chopeira e barris em outro lugar que não seja o interior da barraca, ainda, é obrigatório o acondicionamento de ambos em mesa apropriada para este fim.

CLÁUSULA 38ª: A utilização de facas, garfos, espetos e demais utensílios serão liberados tão somente para os contratantes/responsáveis, bem como, somente para o preparo do prato oferecido pela barraca. Os contratantes ficarão responsáveis pela utilização e guarda desses equipamentos, isentando de responsabilidade a CDL Joinville e os órgãos de segurança.

CLÁUSULA 39ª: É expressamente proibida a utilização de lenha na produção dos alimentos.

 CLÁUSULA 40ª: É expressamente proibida a produção de alimentos por imersão em óleo ou água.

CLÁUSULA 41ª: Por orientação da Polícia Militar é expressamente proibido levar para o perímetro do evento pedras soltas, tijolos e similares.

 CLÁUSULA 42ª: Nos casos omissos desse regulamento, caberá a avaliação da comissão organizadora.

 CLÁUSULA 43ª: É proibida a utilização de Narguilé de vidro ou assemelhados.

 CLÁUSULA 44ª: É proibida a utilização de Drones no perímetro do evento.

 

DAS INFRAÇÕES

 CLÁUSULA 45ª: Toda infração contratual cometida, pelos contratantes ou por membro integrante de seu “grupo”, durante o período do evento, ensejará em abertura de processo administrativo de exclusão do evento das edições futuras.

Parágrafo Primeiro: Na data do evento haverá fiscalização por parte da organização, bem como, caso haja infração às cláusulas estabelecidas no presente contrato, a CDL entregará aos responsáveis/contratantes auto de infração que iniciará o procedimento administrativo para exclusão do evento das edições futuras. O auto de infração poderá ser entregue no dia do evento ou enviado via Correio aos responsáveis posteriormente.

 Parágrafo Segundo: No caso de apuração de infração, os contratantes/responsáveis serão notificados para, no prazo de 15 (quinze) dias, contados da data da juntada do aviso de recebimento no referido procedimento, apresentarem defesa administrativa, ficando a cargo do Presidente da CDL Joinville/SC o julgamento do referido processo.     

E, por estarem de acordo com todas as disposições aqui contidas, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.

PROGRAMAÇÃO

 

O Congresso Técnico será realizado no dia 03 de outubro de 2018, às 19h30min no Let It Be (R. Visconde de Taunay, 586 – Via Gastronômica).

08:00 horas – Abertura da área de montagem para os veículos autorizados;

09:30 horas – Fechamento da área de montagem para todos os veículos;

10:00 horas – Abertura oficial da festa;

16:00 horas – Encerramento do fornecimento de bebidas por parte dos fornecedores;

17:00 horas – Encerramento da festa e início da desmontagem das cervejarias;

18:00 horas – Termino do prazo para desmontagens dos grupos e início dos trabalhos de limpeza pública e gradativa reabertura do fluxo de trânsito para veículos.

 

Comissão Organizadora

 

 

Fornecedores Oficiais

 

KIT CHOPP BRAHMA

100 Litros Chopp Brahma

01 Barraca Brahma 3×3

01 Mesa para chopeira

01 Fardo Copos (50un – 400ml)

01 Chopeira Gelo

15kg Gelo

VALOR DO KIT: R$ 1.300,00 (R$ 13,00/L)

Estaremos no evento com técnicos de plantão e estoque de produtos para reposição (barris de 50 e 30 litros).
Quantidade mínima para reserva – 100 Litros.

Preço reposição: R$13,00/L
Número limitado de barracas disponíveis, garanta o seu com antecedência! (Estoque de 70 barracas).
Ficamos à disposição!
Garanta seu kit antecipadamente!
Equipe Chopp Brahma Express Joinville.

Rua Blumenau, 1763 – América-  (47) 3026-2898 / (47) 98493-9227

lojajoinville@choppbrahmaexpress.com.br

www.choppbrahmaexpress.com.br

 

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KIT CHOPP DOM HAUS

KIT 1 – Helles 

Valor: R$ 1.150,00 (mil cento e cinquenta reais)

Chope claro tipo Helles em barris de 50 litros, sendo que o pedido mínimo deve ser 100 litros.

01 barraca 3×3 instalada

01 mesa para instalar a chopeira

01 chopeira a gelo instalada + 01 cilindro de CO2

100 copos descartáveis DOM Haus

Pacote de gelo para a primeira carga completa na chopeira.

KIT 2 – IPA

Valor: R$ 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais)

Chope claro tipo IPA em barris de 50 litros, sendo que o pedido mínimo deve ser 100 litros.

01 barraca 3×3 instalada

01 mesa para instalar a chopeira

01 chopeira a gelo instalada + 01 cilindro de CO2

100 copos descartáveis DOM Haus

Pacote de gelo para a primeira carga completa na chopeira.

Valores para recompra (Barril de 30 litros)

Tipo Helles: R$ 10,75

Tipo IPA: R$ 12,00

Pagamento: O mesmo deverá ser feito até a data máxima de 12/10.

Contato: domhaus@cervejariadomhaus.com.br  Telefone: 47 3433-9764

Retirada dos equipamentos: Os equipamentos serão retirados, juntamente com os barris às 17:00 no dia 20/10. Caso o chope não tenha sido todo consumido o mesmo será recolhido da mesma maneira, seguindo as normas estabelecidas pela organizadora do evento.

Estamos à disposição para qualquer dúvida.

Raffael Del Olmo

Diretor administrativo/comercial

CERVEJARIA DOM HAUS

3433-9764

 

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KIT CHOPP HESS BIER

KIT HESS BIER   Valor: R$ 950,00

100 litros de chopp Pilsen (pedido mínimo)

Chopeira a gelo com 15Kg de gelo

Copos descartáveis com logomarca pacote com 50 unidades

01 barraca 3×3

01 mesa de plástico para por a choepira

Reposição R$ 9,50 o litro

KIT OPA BIER    Valor: R$ 1.100,00

100 litros de chopp Pilsen (pedido mínimo)

Chopeira a gelo com 15Kg de gelo

Copos descartáveis com logomarca pacote com 50 unidades

01 barraca 3×3

01 mesa de plástico para por a choepira.

Reposição R$ 11,00 o litro

Plantão no local, para reposição de barris, e assistência técnica.

No local teremos reposição de barris 30 litros e 50 litros.

O pagamento do kit deverá ser efetuado até dia 17/10.

Recolha dos equipamentos e do chopp será feito no dia 20/10/2018, a partir das 17horas.

Caso haja chopp no barril no momento do encerramento, este será recolhido junto com os equipamentos, sem exceder horário e data.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

DISK HESS BIER CHOPPP

E-mail vendas@hessbier.com.br

(47) 3804-1400

DISK CHOPP OPA BIER

E-mai chopp@opabier.com.br

(47) 3804-7300

 

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KIT CHOPP PEIA

KIT STRAUSSBIER   Valor: R$ 950,00

100 litros de chopp Pilsen

01 barraca instalada

01 mesa para instalar a chopeira

01 chopeira a gelo instalada + 01 cilindro de CO2

Primeira carga de gelo cortesia

100 copos descartáveis

KIT SCHORNSTEIN    Valor: R$ 1.200,00

100 litros de chopp Pilsen

01 barraca instalada

01 mesa para instalar a chopeira

01 chopeira a gelo instalada + 01 cilindro de CO2

Primeira carga de gelo cortesia

100 copos descartáveis

Pagamento do Kit: até dia 18/10/2018

Valores para reposição (Barril de 30l e 50l)

Chopp Pilsen Straussbier para reposição: R$ 9,50 litro

Chopp Pilsen Schornstein: R$ 12,00 litro

Contato peiadistribuidora@gmail.com – Telefone: 47 3028.4446

Retirada dos equipamentos: Os equipamentos serão retirados, juntamente com os barris às 17:00 do dia do evento. Caso o chope não tenha sido todo consumido o mesmo será recolhido da mesma maneira, seguindo as normas estabelecidas pela organizadora do evento.

Estaremos prestando assistência técnica durante todo o evento!

 

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KIT CHOPP SAINT BIER

100lts de chope Pilsen (puro malte)

01 barraca Saint Bier 3 x 3

01 mesa para a chopeira

01 fardo de copos – 50 copos (300 ou 400ml)

01 chopeira a gelo

Gelo para a primeira carga da chopeira

Cilindro de gás

Entrega, Instalação e recolha

VALOR DO KIT: R$ 1.195,00

Reposição:

R$ 11,95 o litro

Barris disponíveis para reposição: 30/50lts

Garantia de reserva com pgto. até 06/10

Atendimento somente para até 20 barracas

Marcelo Clemente

Saint Bier

(47) 3028-2240

(47) 98836-2434

marcelo.clemente@saintbierjoinville.com.br

 

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KIT CHOPP ZEIT PILSEN

01 chopeira a gelo

01 cilindro CO2

Carga inicial  gelo

01 barraca Zeit 3x3m

50 unidades copos

01 mesa para chopeira

100 litros

VALOR DO KIT: R$ 1.350,00

Reposição chopp

R$ 10,45 / litro
Reposição copos descartáveis

R$ 10,00 / 50 copos

NÚMERO LIMITADO DE KITS.

Observações importantes:

Pagamento efetuado antes do evento

Reposição de barris disponível em 30L e 50L
Equipe Zeit à disposição para manutenção e reposição durante todo o evento

GARANTA JÁ O SEU:

pedidos@zeitcervejaria.com.br ou fones (47) 3023-0800 / 99205-3545

 

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Mais informações

Marcos Jaroczinski | Gerente Câmaras Setoriais – CDL JOINVILLE
(47) 3461.2514 | 99657.8314
marcos@cdljoinville.com.br

 

Clique aqui e faça o download do Contrato e Ficha de inscrição para o Stammtisch 2018